Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Doce aventura: Cacau Show adquire Grupo Playcenter

Alexandre Costa é fundador e CEO da Cacau Show
Alexandre Costa é fundador e CEO da Cacau Show

A Cacau Show, famosa pelos chocolates, expandiu horizontes para o ramo dos parques temáticos e entretenimento. Na última terça-feira (20), a empresa anunciou a compra do Grupo Playcenter, responsável pelas marcas Playcenter Family e Playland, espaços com brinquedos localizados em shoppings.

Durante evento no Shopping Eldorado, Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, fez a divulgação ao lado de Marcelo Gutglas, fundador do Grupo Playcenter. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Costa ressaltou os 35 anos da empresa e vislumbrou o futuro com a recente aquisição.

A transação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), com as estruturas das empresas permanecendo independentes até o término das negociações.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Durante o evento, Costa deu uma prévia dos planos futuros, incluindo a possibilidade de construção de um parque outdoor. No entanto, não há confirmação oficial sobre o projeto nem a localização exata.

O Playcenter, parque de diversões à beira da Marginal Tietê em São Paulo, encerrou as atividades em 2012 após 39 anos de operação, deixando legado no entretenimento da capital paulista. Eles transferiram alguns dos brinquedos para outros parques no Brasil e no exterior.

Além da incursão nos parques temáticos, Cacau Show recentemente ingressou no setor hoteleiro, operando o Bendito Cacao Resort & Spa em Campos do Jordão e planejando inaugurar um resort em Águas de Lindóia, em São Paulo, ainda em 2024. Com mais de 4,4 mil lojas e 22 mil colaboradores, empresa possui fazenda em Linhares, no Espírito Santo, com 50 mil pés de cacau.

Participe dos nossos canais e Receba as últimas Notícias! Esteja sempre atualizado! Basta acessar: WhatsApp e Telegram!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado