Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Cobertura ENB na Web Summit: conheça startup que inova em viagens de luxo

Viagens de luxo na Web Summit. (Foto: Nahima Aparicio/Unsplash)
Viagens de luxo na Web Summit. (Foto: Nahima Aparicio/Unsplash)

Durante o Web Summit Rio 2024, a startup bTd Travel, especializada em viagens de luxo, anunciou o lançamento de um aplicativo projetado para atender indivíduos de alto patrimônio líquido. A plataforma integrada oferece serviços de jatos privados, helicópteros, carros esportivos, hospedagem de luxo e modais marítimos.

Mercado de viagens em expansão

O setor de viagens de luxo está projetado para crescer 6% ao ano até 2032, alcançando um valor de mercado de $9.5 trilhões em 2023. A bTd Travel vem aproveitando essa tendência, combinando luxo com tecnologia, personalização e sustentabilidade, visando reduzir os 50% de voos vazios em jatos privados e transformar a experiência de viagem.

Viagens de luxo: história e expansão da bTd Travel

Fundada em 2017 nos EUA, a bTd Travel começou focada em viagens corporativas e se adaptou durante a pandemia para um modelo mais digital. Com o crescimento, a empresa planeja expandir para mercados como Canadá, Espanha, Suíça, Reino Unido, Catar e Arábia Saudita em 2024.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Soluções integradas

O aplicativo da bTd, lançado há um ano, integra serviços aéreos, terrestres e marítimos em uma única plataforma. Utilizando inteligência artificial, o aplicativo identifica oportunidades de “empty legs”, oferecendo aos clientes opções mais ecológicas e economicamente viáveis.

Reconhecimento do mercado

Enrique Lanata, da Pacific Capital Partners, elogiou a bTd Travel por sua lucratividade, escalabilidade, sustentabilidade e sinergias. A startup já captou $1.5 milhões em uma rodada de financiamento Seed-1, com planos para uma nova rodada para avançar ainda mais suas tecnologias e serviços de concierge.

A bTd Travel atende mais de 3.500 clientes, incluindo nomes como Guilherme Benchimol e Roberto Justus. Em 2023, a empresa registrou um faturamento de US$ 1.7 milhão, com uma projeção de aumento para 2024.

Presença da bTd Travel no Web Summit Rio

O Web Summit Rio, conhecido por ser um ponto de encontro global para startups e investidores, foi o palco escolhido pela bTd Travel & Jets para o lançamento oficial de seu novo aplicativo. Manoel Suhet, fundador e CEO da empresa, anunciou: “No dia 16 de abril, fizemos o lançamento oficial da bTd Travel & Jets no Web Summit Rio, onde apresentamos nosso aplicativo no stand G102. Além disso, no dia 17, compartilharei nossa trajetória de superação da crise no palco Growth startups, e no dia 18, oferecerei mentoria a universitários e novos empreendedores”. Manoel, que tem vasta experiência global e, atualmente, lidera as operações da bTd nos EUA, Brasil e Portugal, destacou a importância deste evento para a visibilidade global da empresa.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado