A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Under30 Virginia Fonseca e dos empresários Samara Pink e Thiago Stabile, alcançou um faturamento de R$ 15 milhões em uma transmissão ao vivo realizada diretamente de Dubai no último sábado (18). A live, que durou cerca de uma hora, ofereceu descontos nos produtos e atraiu mais de 175 mil carrinhos de compras ativos.
No entanto, ao contrário das outras lives da marca, a plataforma Vtex, que suporta o site da Wepink, não conseguiu processar a quantidade de acessos, impedindo a marca de faturar os R$ 12 milhões esperados em meia hora. Para não prejudicar os consumidores que não conseguiram completar seus pedidos nesse período, a empresa estendeu a transmissão por mais trinta minutos, totalizando um faturamento de R$ 15 milhões
“Prezamos muito por nossos clientes e realmente lamentamos o ocorrido. Tivemos 175 mil carrinhos travados! Vocês têm noção disso? A frustração desses clientes é nossa também,”, disse Fonseca. “Paga-se muito para garantir que a plataforma aguente, e no primeiro problema sério conseguimos achar solução.”
Leia também
Joe Biden aumenta impostos de produtos chineses por votos nas eleições – Por Jackson Pereira Jr.
Além de conceder tempo extra para os clientes, a marca realizou a pré-venda do perfume Red Mirage, que só será lançado no início de junho. No entanto, devido aos problemas técnicos, os sócios decidiram antecipar a venda de forma limitada.
Wepink
A Wepink é uma marca de cosméticos cofundada pela influenciadora digital Under30 Virginia Fonseca e pelos empresários Samara Pink e Thiago Stabile. A empresa rapidamente se destacou no mercado de beleza graças à sua forte presença online e a estratégias inovadoras de marketing digital, incluindo o uso frequente de transmissões ao vivo para promover e vender produtos.
A marca oferece uma ampla gama de produtos de beleza, que vão desde cuidados com a pele e maquiagem até fragrâncias. Um dos diferenciais da Wepink é o engajamento direto com os consumidores durante suas lives, onde não apenas apresentam novos produtos, mas também oferecem descontos exclusivos, criando uma experiência de compra dinâmica e interativa.