Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Bahia Farm Show inicia com expectativa de R$ 8 bilhões em negócios

Feira espera mais de 100 mil visitantes e 434 expositores

Bahia Farm Show
Bahia Farm Show (Imagem: divulgação)

A Bahia Farm Show inicia a cerimônia de abertura da 18ª edição nesta segunda-feira, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) organiza o evento com o tema “Agro: a herança do Brasil”, contando com o apoio de diversas associações, incluindo a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), a Fundação Bahia e a Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba).

Sendo assim, a Bahia Farm Show espera receber mais de 100 mil visitantes durante os dias de evento. Serão 434 empresas expositoras de diferentes setores agropecuários, oferecendo uma vasta gama de produtos e tecnologias para o agronegócio.

Leia mais:

Publicidade

A partir de terça-feira (11), a área de exposição da feira estará aberta ao público, encerrando-se no sábado (15). A exposição ocupará 246 mil metros quadrados, representando um aumento de 9% em relação ao ano passado. No entanto, a expectativa é que sejam movimentados R$ 8 bilhões em negócios, mantendo o mesmo patamar do ano anterior.

Odacil Ranzi, presidente da feira, ressalta a importância de continuar investindo em tecnologia e renovação das frotas, apesar dos desafios climáticos e dos custos de produção. “No campo, apesar das questões de clima, esperamos obter recordes de produtividade. Nosso problema não é a produção e sim o custo, mas não podemos tirar o pé do acelerador. Eu tenho certeza que continuaremos investindo em tecnologia e na renovação das nossas frotas. Independentemente da conjuntura,” afirmou.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado