Publicidade

M. Dias Branco inova na FIPAN 2024 com novos produtos e embalagens

Novidades em farinhas, pré-misturas e margarinas destacam a feira.

M. Dias Branco
FIPAN 2024: M. Dias Branco apresentou portfólio de farinhas, pré misturas e margarinas (Imagem: divulgação/M.Dias Branco)
M. Dias Branco
FIPAN 2024: M. Dias Branco apresentou portfólio de farinhas, pré misturas e margarinas (Imagem: divulgação/M.Dias Branco)

A M. Dias Branco reafirmou o compromisso com o mercado de foodservice ao participar pela terceira vez da FIPAN, a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina. O evento, realizado no final de julho no Expo Center Norte, em São Paulo, reuniu operadores de serviços alimentícios, como restaurantes, lanchonetes e food trucks.

A marca Finna, conhecida pela liderança em vendas de farinha de trigo no Nordeste, revelou sua nova identidade visual na FIPAN 2024. A Narita Strategy & Design desenvolveu as novas embalagens, projetando-as para oferecer uma aparência moderna e clean, facilitando a leitura das informações pelos consumidores. A linha inclui farinhas de trigo para uso doméstico e food service, além de misturas para bolo.

Entre as inovações, a Finna lançou novas misturas para bolo, incluindo as de milho e coco, e a exclusiva mistura para bolo Luiz Felipe, uma receita tradicional do Nordeste. Esta mistura foi desenvolvida com uma embalagem que celebra a cultura local, utilizando elementos de xilogravura. Contudo, todas as misturas agora incluem instruções para preparo em Air Fryer.

Leia também – 6° Edição do Prêmio Ivens Dias Branco celebra excelência industrial

A Finna também introduziu as novas pré-misturas industriais para pães, Finna Mix, que agora seguem as atualizações visuais das farinhas domésticas e misturas para bolo. Além disso, a marca lançou uma nova linha de farinhas de trigo de uso industrial, sem aditivos, permitindo que os clientes adaptem as receitas conforme suas necessidades.

“Neste ano, a participação na FIPAN foi ainda mais especial, pois apresentamos a nova identidade visual de Finna, com embalagens mais modernas e novidades no portfólio. A intenção é entregar aos clientes produtos que garantam sempre a melhor performance em suas aplicações, proporcionando uma experiência que é marca registrada da M. Dias Branco durante o preparo, além de receitas finais de muita qualidade”, comenta Rodaika Quevedo, gerente de Marketing de Margarinas e Farinhas da M. Dias Branco.

Novidades na linha de margarinas

Outro destaque da participação da M. Dias Branco na FIPAN foi a nova margarina Vitarella 3kg, com 60% de gorduras, ideal para frituras rasas e cozimento. A novidade complementa a linha de margarinas da marca, que já conta com opções de 250g, 500g e 1kg, disponível nos estados de Alagoas, Pernambuco, Bahia e Sergipe.

O estande da M. Dias Branco, com 234m², ofereceu uma experiência completa aos visitantes da FIPAN. O espaço incluiu uma padaria em funcionamento contínuo, buffet preparado com produtos da empresa, auditório para aulas show com técnicos e áreas dedicadas ao atendimento e promoção.

“Participar da FIPAN pela terceira vez representou a oportunidade de exposição do nosso portfólio focado em foodservice, com soluções diversas em margarinas, gorduras, farinhas e pré-misturas de alta performance. Além disso, nos aproximamos dos profissionais do segmento, levando soluções de qualidade e treinamentos que visam aperfeiçoar habilidades e desenvolver os negócios dos empreendedores”, afirma Gisela Dias Branco, gerente corporativa de eventos da M. Dias Branco.

FIPAN

O SAMPAPÃO promove a FIPAN, reunindo entidades de Panificação e Confeitaria de São Paulo. O evento foca na realização de negócios e aprimoramento profissional para profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias e outros estabelecimentos alimentícios.