Com atuação nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Piauí, a expansão do Grupo New tem se consolidado cada vez mais como referência no setor automotivo ao longo dos últimos 32 anos. A melhoria na oferta de novos produtos e serviços é contínua, o que permite anunciar que vem mais por aí. Agora com a novidade da nova loja da GWM Newhouse na cidade de Fortaleza.
Anunciada expansão com nova loja da GWM Newhouse
Com previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2025, o Grupo New comunicou que a cidade de Fortaleza terá uma nova loja da GWM, montadora de carros chinesas que vem ganhando espaço no mercado de veículos. De acordo com Ronaldo Munhoz (foto), CEO do Grupo New, as obras na Avenida Barão de Studart já iniciaram, o que mostra que a expansão segue a pleno vapor, sempre em busca de melhorias.
“Desde o início, quando começamos a representar a marca, já tínhamos planejado a expansão com uma segunda operação em Fortaleza. Esse movimento sempre fez parte da nossa estratégia, e, no futuro, traremos ainda mais novidades para a cidade.”, destaca Munhoz.

Inauguração em outras cidades
Além de mais uma loja em Fortaleza, o Grupo New revelou que a cidade de Teresina, no Piauí, também vai inaugurar mais uma loja da GWM Newhouse no próximo dia 24 de outubro. A cerimônia terá a presença dos diretores do Grupo New e da multinacional GWM. Além disso, a expansão do Grupo se estenderá ao interior. Já está em processo de construção uma unidade da GWM Newhouse em Juazeiro do Norte, na Região Metropolitana do Cariri, no sul do estado, cerca de 491 km da capital do Ceará.
Por sinal, o Grupo New revelou que a parceria com a GWM promete novidades. Seja na busca da expansão do Grupo New com mais lojas. Mas também com linhas de veículos da montadora que estarão à disposição nas lojas espalhadas nos estados da Região Nordeste.
Novidades no setor automotivo estarão disponíveis na nova loja GWM Newhouse
Ronaldo Munhoz comenta ainda que a montadora GWM já está iniciando as operações em sua fábrica no Brasil, localizada em Iracemápolis, no interior de São Paulo. A finalidade é aumentar a produção de veículos e o CEO revela que o primeiro carro a ser produzido será o modelo Haval. A previsão é que esteja disponível nas lojas também até o fim do primeiro trimestre do próximo ano.
“Além disso, teremos o lançamento do modelo Tank, que é um SUV off-road, com uma avant-première exibindo o protótipo desse veículo. Em breve, faremos uma exposição desse carro para o público e comunicaremos a data assim que possível. O modelo será comercializado no Brasil em 2025, importado diretamente da matriz.”
Outra novidade é o modelo Wey, uma linha de SUVs de luxo com configuração diferenciada de 6 lugares, que foi recentemente exposta em Interlagos. Um modelo bastante aguardado é o Poer, que ainda não se sabe se chegará ainda em 2025 ou 2026, são as caminhonetes.
“No mercado chinês, a GWM representa 50% do setor. Para se ter uma ideia, a cada duas caminhonetes vendidas na China, uma é da submarca Poer, da GWM. A marca também faz muito sucesso em outros países, como a Austrália. Ela está chegando ao Brasil com uma configuração totalmente nova e futurista, o que justifica a demora no lançamento.”
Sobre o Grupo New
Com atuação no mercado há mais de 30 anos, o Grupo New se tornou referência no mercado automotivo. Por meio de parceria com diversas montadoras (Toyota, Mercedes-Benz, Porsche, Ram, Jeep, GWM e Land Rover), a empresa não apenas se consolidou no setor, mas também promoveu uma expansão do Grupo New com suas lojas em diversas cidades e estados.