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Clientes enfrentam falha no app do Bradesco com ‘sumiço’ do saldo

Falha no app do Bradesco deixou clientes com R$ 1 em conta. Banco confirma erro e garante que valores estão seguros.
Falha no app do Bradesco
Bradesco informa falha no app e garante saldo intacto após erro (Imagem: Divulgação)

Clientes do Bradesco enfrentaram dificuldades com o aplicativo do banco na manhã desta quarta-feira (11), quando reportaram um problema técnico que fez com que o saldo em conta desaparecesse. Vários usuários relataram que, ao acessarem o aplicativo, viram o valor disponível em suas contas reduzido para apenas R$ 1. A falha no app do Bradesco gerou preocupação, já que tanto o saldo da conta corrente quanto os valores na conta de investimento, o Invest Fácil, estavam incorretos.

Falha no app do Bradesco gera preocupação entre clientes

Em resposta ao ocorrido, o Bradesco emitiu um comunicado confirmando a falha e tranquilizando seus clientes. Além disso, o banco explicou que o problema estava relacionado à exibição incorreta do saldo no aplicativo. De acordo com a instituição, os valores permanecem seguros e podem ser visualizados nas opções de ‘Extratos’ e ‘Investimentos’, dentro do próprio app.

Embora o banco tenha garantido que os valores permanecem intactos, o incidente gerou um clima de desconfiança entre os clientes, que expressaram medo quanto à segurança das suas contas.

O que os clientes precisam saber

O Bradesco reforçou, ainda, que a normalização do app deve ocorrer em breve, e pediu desculpas aos clientes pela falha temporária. Para evitar confusões, a recomendação é que os clientes verifiquem seus saldos nas opções indicadas no aplicativo. Além disso, é importante que os usuários fiquem atentos a novas atualizações do app e sigam as instruções fornecidas pelo banco.

Confira a nota do Bradesco na íntegra

“O Bradesco informa que alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo. Os usuários podem visualizar o saldo normalmente nas opções ‘Extratos’ ou ‘Investimentos’ no próprio app. O banco reforça que os valores permanecem íntegros e está trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível e lamenta o ocorrido.”

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