Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Marcas mais valiosas do Brasil em 2025 somam quase R$ 440 bilhões

Ranking da Brand Finance mostra que as marcas mais valiosas do Brasil em 2025 cresceram 22,7%. Setor financeiro domina as primeiras posições.
Logotipos das marcas mais valiosas do Brasil em 2025
O crescimento das marcas mais valiosas do Brasil em 2025 reflete inovação, confiança e força no mercado. (Imagem Ilustrativa)

Marcas mais valiosas do Brasil em 2025: O Itaú Unibanco lidera com US$ 8,6 bilhões. Banco do Brasil e Bradesco vêm em seguida. Nubank e Caixa Econômica completam o top 5 do ranking.

Outras marcas presentes entre as mais valiosas do Brasil incluem Petrobras, Localiza, Vale, Vivo e Sadia. Esses setores se beneficiaram de programas como o Novo PAC, lançado em 2023.

Iniciativas públicas em transporte, energia e educação impulsionaram o valor das marcas fora do setor bancário, ampliando sua visibilidade no mercado.

Itaú, Banco do Brasil e Bradesco ocupam o topo do ranking

O Itaú Unibanco lidera com US$ 8,6 bilhões. Em seguida, aparecem Banco do Brasil (US$ 5,2 bi) e Bradesco (US$ 4,7 bi). Nubank e Caixa completam o top 5.

Entre as marcas mais valiosas do Brasil em 2025, também figuram empresas de energia, mineração, telecom e alimentos, como Petrobras, Vale, Vivo e Sadia.

O Novo PAC contribuiu para o fortalecimento de marcas fora do setor bancário, com apoio público em áreas como transporte, energia e sustentabilidade.

Nubank lidera lista marcas mais valiosas do Brasil em 2025

A Brand Finance também divulgou o ranking das marcas com maior força no país. O Nubank lidera pela confiança e familiaridade junto ao consumidor brasileiro.

Sadia e Porto seguem logo atrás. As demais posições incluem Caixa, Azul, Gol, Inter, Brahma, Perdigão e Vivo. Essas empresas destacaram-se pelo relacionamento direto com o público.

Conheça as marcas mais valiosas do mundo:

Reputação e inovação impulsionam valor de marca

A consultoria calcula o valor de marca com base em reputação, percepção de consumidores e presença de mercado. Iniciativas digitais e boas práticas ambientais também ganham peso.

As marcas mais valiosas do Brasil em 2025 combinam credibilidade, estratégia e inovação, como o rating do Banco Pine. Esses elementos fortalecem o posicionamento competitivo e aumentam o potencial de crescimento futuro.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas