A movimentação da M. Dias Branco no e-commerce revela uma guinada estratégica com foco na diversificação de canais e no fortalecimento digital. A empresa, líder nacional em massas e biscoitos, acaba de disponibilizar os produtos das marcas Jasmine e Fit Food diretamente na Amazon, reforçando sua aposta no comércio eletrônico e no consumidor conectado.
M. Dias Branco no e-commerce acelera digitalização com foco em saudabilidade
A entrada das marcas Jasmine e Fit Food no marketplace da Amazon reforça a capilaridade de um portfólio voltado à alimentação saudável — tendência crescente entre os brasileiros. Nesse sentido, conforme comunicado oficial da companhia, o projeto está inserido no plano de crescimento da M. Dias Branco no e-commerce, com ênfase em inovação, agilidade e presença em grandes plataformas de venda online.
Para a área comercial da M. Dias Branco, a Amazon representa um canal de escala nacional e de confiança para consumidores que buscam praticidade. Dessa forma, ao unir saudabilidade e conveniência, a empresa alinha-se ao comportamento digital dos consumidores pós-pandemia.
Produtos saudáveis e alcance digital impulsionam M. Dias Branco no e-commerce
Na visão da companhia, a entrada na Amazon fortalece a presença digital das marcas adquiridas nos últimos anos, ampliando seu alcance a novos perfis de consumidores. A Jasmine, referência em alimentos integrais e orgânicos, e a Fit Food, voltada a produtos com apelo funcional, são fundamentais para essa nova fase da M. Dias Branco no e-commerce.
Por isso, a companhia amplia sua base de clientes e, de maneira estratégica, utiliza os dados do ambiente online para ajustar ofertas. Com isso, também promove um relacionamento mais personalizado com o consumidor.
Presença no e-commerce mira crescimento sustentável
A expansão digital integra um conjunto de ações da companhia para modernizar seus canais e acelerar a transformação digital. A atuação da M. Dias Branco no e-commerce, agora com as novas marcas na Amazon, está alinhada à estratégia de crescimento sustentável, baseada em inovação, saudabilidade e maior proximidade com o consumidor final.
Com isso, a empresa consolida um novo capítulo de atuação no e-commerce, com foco em eficiência operacional e crescimento no setor de produtos saudáveis.