O Grupo New, por meio da rede de concessionárias Toyota Newland no Ceará, Paraíba e Piauí, participou em São Paulo do lançamento da nova Toyota Hiace. A diretoria — Gabriela Carvalho, Mayra Carvalho, Ronaldo Munhoz e Diego Monteiro — foi recepcionada pelo presidente da Toyota Brasil, Evandro Maggio. A chegada da Toyota Hiace à Newland amplia o portfólio do grupo. A novidade marca a entrada da marca no importante segmento de vans, onde a Toyota passa a disputar espaço de forma competitiva.

De acordo com Gabriela Carvalho, diretora comercial do Grupo New, a chegada da Toyota Hiace na Newland desperta interesse em diferentes frentes de mercado:
“A chegada da Hiace reforça o portfólio da Toyota e amplia nossa capacidade de atender diferentes perfis de clientes. Para o Grupo New, isso significa fortalecer a presença regional e oferecer ao mercado corporativo soluções que unem confiabilidade e eficiência”, afirmou Gabriela.
Quase seis décadas de tradição
A Toyota a Hiace foi lançada em 1967, no Japão, em um período de alta demanda por veículos comerciais leves. O primeiro design adotava o conceito de cabine avançada e oferecia melhor aproveitamento do espaço interno.
Desde então, o modelo evoluiu, ganhou versões furgão, minibus, executiva, picape e passou a oferecer tração 4×4 e motores a diesel. Hoje, é referência em mobilidade em diversos mercados globais.

Com mais de 30 anos de atuação, a Newland consolidou-se como parceira estratégica da Toyota no Nordeste. A rede de concessionárias, presente no Ceará, Paraíba e Piauí, é uma das principais vitrines da marca no Nordeste.