
Bolsas de NY caem com ameaça de Trump de tarifas de importação EUA
Bolsas de NY recuam após Trump propor tarifa de 50% sobre produtos da União Europeia e reacender temores de guerra comercial.
Bolsas de NY recuam após Trump propor tarifa de 50% sobre produtos da União Europeia e reacender temores de guerra comercial.
Investidores reagem com cautela às bolsas de Nova York em queda, diante do risco fiscal nos EUA e das incertezas com Trump no Congresso.
Queda de turistas estrangeiros em Nova York é estimada em 17% em 2025. Segundo autoridades, medidas adotadas por Trump afastam visitantes e podem prejudicar setores como hotelaria, comércio e transporte, afetando a economia da cidade.
Bolsas de NY caem com incertezas sobre acordo EUA-China e tensões comerciais aumentam a volatilidade nos mercados financeiros globais.
Os índices de Nova York fecharam em queda após os EUA confirmarem tarifas sobre China, Canadá e México, elevando a volatilidade do mercado.
Conheça a mansão de Ivana Trump, que está à venda em Nova York com R$ 43 milhões de desconto! Com 800 m², esta casa de seis andares tem cinco quartos e uma suíte principal. É uma chance única de ter um pedaço da história de Nova York!
Bolsas de Nova York registram queda liderada por ações de tecnologia, como Apple e Tesla. Semana encerra com leve alta acumulada nos índices.
Setores de tecnologia e varejo elevaram índices dos Estados Unidos. Recordes históricos impulsionados pelo S&P 500 e Dow Jones.
Queda nas bolsas de Nova York foi impulsionada por vendas de tecnologia. Nasdaq recuou 0,60%, enquanto dados reforçam apostas em corte de juros.
Principais índices de Nova York fecharam em alta, com o Dow Jones liderando ganhos, enquanto dados econômicos superaram expectativas.
Mercados de Nova York fecharam com oscilações. Nvidia liderou expectativas, enquanto incertezas globais influenciaram os investidores.
Como os judeus pernambucanos ajudaram a construir a Nova York moderna, transformando-a em um dos maiores centros financeiros do mundo.
Bolsas de Nova York fecham sem direção única. O Dow Jones subiu, enquanto o Nasdaq e o S&P 500 caíram com expectativa pelos dados do payroll.
As bolsas de Nova York fecharam em queda com o Nasdaq liderando as perdas, enquanto Nvidia e Boeing sofrem grandes desvalorizações após dados econômicos fracos.
S&P 500 e Nasdaq caem devido à fraqueza em chips e megacaps, enquanto Dow Jones registra ganhos modestos. Expectativa por balanços aumenta volatilidade.