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Amazon abre novo centro de distribuição no Brasil

O novo centro de distribuição, que deve gerar 450 novos empregos diretos na região, reforça a referência da empresa como um polo de logística e, sobretudo, o potencial nacional para atrair investimentos privados.
O novo centro de distribuição, que deve gerar 450 novos empregos diretos na região, reforça a referência da empresa como um polo de logística e, sobretudo, o potencial nacional para atrair investimentos privados.
O novo centro de distribuição, que deve gerar 450 novos empregos diretos na região, reforça a referência da empresa como um polo de logística e, sobretudo, o potencial nacional para atrair investimentos privados.
O novo centro de distribuição, que deve gerar 450 novos empregos diretos na região, reforça a referência da empresa como um polo de logística e, sobretudo, o potencial nacional para atrair investimentos privados.

Como parte do projeto de expansão no Brasil, a Amazon anunciou na quinta-feira, 13, a abertura de um novo centro de distribuição em Cajamar, na Grande São Paulo. O novo espaço, com 57 mil metros quadrados de área, faz parte dos planos da empresa de aumentar a rapidez das entregas.

No fim de março a empresa já havia anunciado a possibilidade de entrega de pedidos no mesmo dia, para clientes do centro expandido de São Paulo saindo justamente dos centros de distribuição do polo da empresa em Cajamar.

Além deste novo centro, a Amazon tem outras oito unidades: quatro em Cajamar, um em Betim (MG), um em Santa Maria (DF), um em Nova Santa Rita (RS) e um em Cabo de Santo Agostinho (PE).
O novo centro de distribuição, que deve gerar 450 novos empregos diretos na região, reforça a referência da empresa como um polo de logística e, sobretudo, o potencial nacional para atrair investimentos privados.
A expansão permite entregas a partir de dois dias a mais de 600 cidades para produtos com selo Prime. Na terça-feira, 11, a companhia anunciou que seu site brasileiro passaria a contar com uma página exclusiva para compras internacionais para simplificar o processo de compra e o acesso às mercadorias.
M Dias Brancoconteúdo patrocinado