Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Crea-CE apresenta novo site a profissionais da área

A apresentação foi feita para um grupo focal de profissionais da Engenharia que trabalham com tecnologia e mídias digitais.

Com o objetivo de remodelar e otimizar a experiência do usuário, foi apresentado durante essa semana o novo site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA/CE). Emanuel Mota, presidente do Conselho, ficou responsável pela apresentação do site, que está disponível pelo seguinte endereço: www.creace.org.br.

A apresentação foi feita para um grupo focal de profissionais da Engenharia que trabalham com tecnologia e mídias digitais. O objetivo da apresentação foi fazer com que os profissionais convidados utilizem um acesso antecipado para avaliar e sugerir possíveis melhorias para o lançamento oficial do novo espaço online, no dia 11 de dezembro, Dia do Engenheiro.

“O portal foi remodelado para otimizar a experiência do usuário, mais responsivo, novo layout, notícias conectadas às redes sociais e aprimorado para acesso via aparelho celular, tudo atualizado para que os profissionais de Engenharia e Agronomia do Estado do Ceará possam realizar suas demandas com mais rápidez e eficiência”, informa a presidência do Crea-CE.

conteúdo patrocinado

A iniciativa visa estimular a utilização dos serviços online do Conselho como: atendimento virtual, emissão de certidões, agendamento de fiscalizações, emissão e pagamentos de boletos, validação de documentos e muito mais.

“Realizamos esta avant-première onde convidamos alguns profissionais, formadores de opinião que trabalham nas redes sociais e atuantes na capacitação de profissionais e estudantes. Esse grupo focal vai poder avaliar e trocar experiências conosco e evoluirmos para a versão final do site. Um momento importante para entregarmos um serviço mais produtivo e completo para a sociedade e todos os profissionais de Engenharia e Agronomia do Ceará”, destaca Emanuel Mota, presidente do Crea-CE.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado