A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia a chegada de Daniel Braz como novo diretor de Serviços Customizados. O executivo será responsável por prover as ferramentas, o conhecimento e os profissionais necessários para que os clientes possam personalizar a plataforma de acordo com cada negócio.
A customização pode ser feita de várias formas, como a criação de um aplicativo, um módulo de extensão ou até mesmo algum ajuste na interface. “Chego à empresa para trazer um olhar estratégico contínuo para os nossos processos e produtos. O objetivo é sempre trazer as melhores opções para os nossos clientes, permitindo que tenham um diferencial competitivo”, afirma o executivo.
Com mais de 20 anos de experiência, Daniel trabalhou como executivo de Agilidade de Negócios e Consultoria de Estratégia de Tecnologia na Accenture e já atuou em empresas como Thoughtworks e Concrete Solutions. Com forte background em tecnologia, é formado em gestão de negócios pelo Centro Universitário Senac e possui MBA em finanças pela Ibmec.
Novo Time
Para apoiar o crescimento, a empresa anunciou, recentemente, a chegada de Raffaella Bottini (ex-QuintoAndar e Google), como diretora de Operações de Pessoas; Diego Miranda (ex-Uber e iFood), como global head of Product Marketing; Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de Talent Acquisition; e Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de Canais para a América Latina.