Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Confira os filmes mais assistidos na história da Netflix

(Foto: Pexels Cottonbro)

A Netflix está virando uma campeã na produção de conteúdos originais como filmes e séries. Apenas em 2021 foram mais de 52 títulos lançados, contabilizando um por semana.

Entre tantos lançamentos, alguns se destacaram pela originalidade ou pelo elenco de peso e conquistaram o público, como “Alerta Vermelho” e “Não Olhe Para Cima”, com internautas discutindo sobre as tramas até hoje.

O cálculo da audiência é baseado em quantas vezes o filme foi assistido nos primeiros 28 dias no catálogo. O filme Alerta Vermelho ocupa a primeira posição entre os mais visto, tendo sido assistido mais de 364 milhões de vezes.

conteúdo patrocinado

Em segundo lugar entre os mais assistidos está o Bird Box, que é uma ficção e suspense, que foi assistido mais de 282 milhões de vezes. “Não Olhe para Cima”, que conta a história de cientistas que descobrem que um meteorito atingirá a terra e tentam alertar a população. Esse filme foi assistido 263 milhões de vezes.

Em quarto lugar, está o filme Resgate e em quinto lugar entre os mais assistidos da história da Netflix está o filme O Irlandês. Também ficaram em destaque os filmes A Barraca do Beijo 2, Imperdoável, Esquadrão 6, Troco em Dobro e Enola Holmes.

Fonte: Pai Pee

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado