Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Fortaleza sediará maior feira de franquias do Brasil

O evento será realizado no dia 17 de fevereiro, das 9h às 20h, no Hotel Gran Marquise. Foto de fauxels no Pexels

A Franchise4u trouxe para o Brasil o modelo de Feiras de Franquias de baixo custo que faz tanto sucesso na Europa e USA. O evento conecta pessoas a negócios dos mais variados segmentos e faixas de investimento. As reuniões são feitas com horário marcado e permitem que o interessado em investir fique frente a frente com o franqueador em encontros individuais, possibilitando que as dúvidas sobre a marca sejam tiradas e que o investimento seja feito em um negócio que confia.

Após realizar sua abertura em São Paulo, no dia 27 de janeiro, a primeira feira de franquias com horário agendado do Brasil retorna ao Nordeste e terá Fortaleza como sede. O evento será realizado no dia 17 de fevereiro, das 9h às 20h, no Hotel Gran Marquise, que fica na avenida Beira Mar, 3.980. As inscrições para as marcas interessadas em participar já estão abertas.

Esse modelo de negócios adotado pela feira evita filas e aglomerações e, principalmente, garante leads qualificados às redes. Seu grande diferencial é disponibilizar previamente a lista de expositores em seu site, na qual o investidor pode saber quais franquias estarão presentes, analisar as informações sobre o negócio, taxas e valor de investimento e um sistema on-line que permite agendar horário para reuniões individuais, na feira, com os representantes de cada franquia de seu interesse.

conteúdo patrocinado

Fortaleza está entre as maiores cidades do Brasil, em relação ao PIB, sendo a primeira entre as capitais do Nordeste e a 9ª em relação a todo o país, com mais de R$ 67,02 bilhões. Somente em 2021, mais de 52 mil empresas foram abertas na cidade e mais de 110 mil no estado do Ceará, segundo dados da Junta Comercial do Ceará (Jucec).

O Nordeste se mostra promissor para o setor de Franquias. Apesar da baixa sentida em todo o país em 2020, a região apresentou um crescimento de 13,4% no terceiro trimestre de 2021 em comparação ao ano anterior. Já são mais de 24 mil unidades em operação com uma receita de aproximadamente R$ 7 bilhões, segundo pesquisa trimestral de desempenho do setor realizada pela ABF.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado