SENAI Juazeiro recebe visita do Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho

Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Fortaleza, Francisco José Gomes da Silva
Foto: Divulgação

O Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Fortaleza, Francisco José Gomes da Silva, visitou no último dia 21/1 a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) de Juazeiro do Norte, durante passagem pela região do Cariri. Ele foi recepcionado pelos gerentes do SENAI, Maurício Barreira, e do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), Francisco Leite.

O magistrado exerce um importante papel no combate aos acidentes de trabalho e discutiu a possibilidade de parcerias para ações de conscientização sobre o tema na região do Cariri. Uma agenda de eventos para o ano de 2022 será organizada, com participação do SESI e do SENAI na promoção de palestras e seminários sobre Saúde e Segurança no Trabalho, e disponibilização de estrutura física para apoiar os encontros.

Visita Técnica

Após reunião, os visitantes visitaram os laboratórios do SENAI, conheceram toda a estrutura didática e demonstraram grande admiração pelos laboratórios de Segurança do Trabalho, Energia Solar Fotovoltaica, SENAI LAB e o Centro de Treinamento Avançado ENEL/SENAI.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado