Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Apae Fortaleza recebe doação do percentual de vendas de empresa

Ao todo, 34 instituições sociais estão sendo beneficiadas.

A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) de Fortaleza (CE) recebeu doação da mpresa fornecedora de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil, a Rech. A companhia reverteu 1% da receita obtida com as vendas realizadas durante na Black Week para instituições que estão localizadas em municípios onde a empresa possui lojas. Ao todo, 34 instituições sociais estão sendo beneficiadas.

Com quase sete décadas de atuação, a APAE foi uma das entidades escolhidas para receber as doações devido a sua importância quando se trata de defesa dos direitos e inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. A entidade está presente em mais de 2 mil municípios do país, atende cerca de 250 mil pessoas com deficiências intelectual e múltipla. A instituição é reconhecida dentro e fora do país pelo seu pioneirismo, seriedade e compromisso integral à pessoa com deficiência.

Segundo o presidente da Federação Nacional das Apaes, José Turozi, ações como as da Rech ajudam a expandir a atuação da entidade em diferentes áreas, como: saúde, educação e assistência social. “Ao longo dos anos, a Apae tem trabalhado de forma voluntária para se tornar protagonista pelos avanços da inclusão social no Brasil e para que a população alcance vitórias. Muito já foi feito, mas sabemos que ainda temos muitas conquistas pela frente. Em nome de todas as Apaes, agradeço a Rech por nos integrar em seu programa de sustentabilidade”, comemora Turozi.

Publicidade

A ação social realizada durante a Black Week está alinhada com o programa de sustentabilidade da Rech, de acordo com Fabiola Molteni, gerente de marketing da companhia. “Temos ciência da nossa força no varejo e responsabilidade social. Somos movidos por vendas e feitos de gente, por isso optamos em usar uma das maiores datas do varejo para promover uma ação grandiosa em prol de uma causa maior”, destaca.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado