Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Projeto que amplia ações de empreendedorismo sustentável chega ao Conjunto Ceará

O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A unidade de Atendimento Móvel do Desenvolvimento Econômico que, mensalmente, percorre pontos estratégicos de todos os bairros da cidade, segue até o dia 18 de fevereiro ofertando os serviços para os moradores do Conjunto Ceará. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Esse atendimento é disponibilizado por meio de uma iniciativa da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, e tem o intuito de ampliar as ações de empreendedorismo sustentável, bem como facilitar o acesso da população aos serviços ofertados pelas Salas do Empreendedor.

No equipamento, que está estacionado na esquina da Areninha do Conjunto Ceará, a população tem à disposição ações de formalização de negócios, capacitações gerenciais, consultorias, atendimento ao empreendedor e ao empregador, orientação profissional, busca por vagas de emprego e acesso a crédito orientado, por meio do Programa Nossas Guerreiras. Além disso, os técnicos da Secretaria também estão disponíveis para elaboração e emissão da declaração anual de faturamento do Microempreendedor Individual (MEI).

Publicidade

Após o atendimento aos empreendedores do Conjunto Ceará, o equipamento segue para o Parque Santa Rosa. “Após essa data, a ideia é levar todos os serviços de desenvolvimento econômico para todos os bairros de Fortaleza”, enfatiza o secretário titular da SDE, Rodrigo Nogueira.

Os empreendedores que desejarem formalizar o seu negócio devem apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência atualizado com CEP, título de eleitor e declaração do Imposto de Renda para quem já declarou. Os mesmos serviços são disponibilizados na Sala do Empreendedor, localizados nas Secretarias Regionais e nos Vapt Vupt de Messejana e Antônio Bezerra.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado