Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Banco do Nordeste contrata empresa para implantação de soluções de tecnologia em segurança

Desenvolvedora dos equipamentos de autodefesa instalados nos principais bancos do país, a empresa implantará o sistema de última geração em 300 agências

O Banco do Nordeste (BNB) escolheu os sistemas de alarmes, CFTV e autodefesa da Alarmtek para a proteção de mais de 300 agências no País. Com um prazo de 90 dias, a empresa deverá colocar todo sistema em operação substituindo equipamentos atuais pela nova solução baseada em Inteligência Artificial e Autoaprendizagem da criadora dos equipamentos de autodefesa presentes nas principais instituições financeiras.

Integrada com software de gestão única e sistema de autodefesa baseado em geradores de neblina, neutralizadores, destruição de cédulas e outros dispositivos de pronta resposta automática da Alarmtek, a solução oferece uma operação remota e com mais autonomia. Além disso, o sistema terá o software de segurança Smart Integration para combinar os alarmes e imagens do CFTV em um só ambiente, gerando ações automáticas de defesas e comunicações de alertas para acionar as forças de segurança pública em possíveis episódios de delitos contra o patrimônio das agências, por exemplo.

Publicidade

“Primeiro, nosso cliente BNB receberá todas as opções já disponíveis no software de segurança Smart Integration Geração V e o que for aprovado para uso fará parte do plano de segurança da instituição gradativamente. Importante frisar que parte dos resultados serão inovadores mesmo para Alarmtek, uma vez que o sistema baseado em Autoaprendizagem se adaptará ao ambiente das agências e definirá as ações e alertas. Finalmente a Inteligência Artificial chegou às instituições bancárias brasileiras. Vamos aguardar e daqui 90 dias conheceremos esta evolução da evolução da segurança”, comemora Rogério Camargo, CEO da Alarmtek.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado