Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Marcos Aragão fala sobre as metas para sua gestão na presidência da Unimed Fortaleza

Aragão informou que assumir a presidência da Unimed Fortaleza foi uma grande honra

Recentemente, o médico especializado em Anestesiologia e Terapia Intensiva, Marcos Aragão, assumiu a presidência da Unimed Fortaleza. Aragão foi diretor Administrativo Financeiro da Unimed Fortaleza na gestão de 2014 a 2018 e diretor executivo do Sicredi Ceará de fevereiro de 2018 a janeiro de 2022.

A reportagem do Economic News Brasil conversou com Marcos Aragão, que falou sobres os desafios que enfrentará à frente da rede de assistência hospitalar, bem como as metas para os próximos meses e anos. Aragão informou que assumir a presidência da Unimed Fortaleza foi uma grande honra, principalmente por já colaborar há alguns anos com a instituição.

“Assumir a presidência da Unimed Fortaleza é uma verdadeira honra para mim. De 2014 a 2018, fiz parte e ajudei na construção da história da cooperativa, no cargo de Diretor Administrativo Financeiro da Unimed Fortaleza. Agora tenho a oportunidade de estar à frente da gestão, para juntos darmos continuidade ao trabalho de excelência que já vem sendo realizado”, informa.

Publicidade

Em relação aos desafios de sua gestão, Marcos Aragão apontou que os principais deles são relacionados aos efeitos da pandemia. “Um dos nossos principais desafios será enfrentar os efeitos da pandemia e pós-covid, com o percentual de reajuste negativo definido pela Agência Nacional de Saúde e a economia claudicando”, explica.

Diante desse contexto, o novo gestor ainda assume o desafio de crescer receita (com novos produtos, por exemplo), em um momento difícil para a economia e em um setor que se encontra cada vez mais concentrado. “Além disso, vamos trabalhar para continuar entregando, cada vez mais, um serviço e um atendimento de excelência aos nossos clientes, que é o nosso diferencial, e investir sempre em inovação e tecnologia”, informa.

Marcos Aragão ainda elencou algumas metas para a sua gestão. “Uma das nossas primeiras ações da nova gestão é iniciar a operação do Hospital Materno-Infantil, dando continuidade ao trabalho já realizado com excelência pela gestão anterior. Com o aprimoramento da rede própria, nós teremos os dois melhores hospitais privados da cidade”, informa.

“Nesse sentido, vamos valorizar e fortalecer cada vez mais a nossa rede própria, posicionando-a de maneira ainda mais forte no mercado. Nosso foco é entregar um atendimento de qualidade e excelência. Também vamos reforçar o acolhimento ao colaborador da Unimed Fortaleza e intensificar o atendimento com excelência ao cliente”, acrescentou o novo presidente da Unimed Fortaleza.

Outras metas apontadas por Aragão serão o foco em inovação, estudando parcerias com startups de saúde, novos modelos de assistência, ecossistemas em saúde, mercado de helthtechs e ampliação e aprimoramento dos recursos tecnológicos já em utilização hoje. “Estudar e lançar novos produtos e soluções em saúde, considerando os diversos nichos de mercado e a diversidade de comportamento de consumo e perfil de consumidor”, concluiu.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado