Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

A 5ª Edição do G4 Class foi oportunidade de networking entre grandes empresários brasileiros

Nos dias 10 a 13 de março foi realizada a 5ª edição do G4 Class, evento imersivo para membros do G4 Club, clube exclusivo de gestores, empresários e CEOs brasileiros, proporcionando trocas de experiências e oportunidades reais de negócios.

A 5ª edição do G4 Class, realizada no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, São Paulo, contou com 142 participantes, constituindo um total de 243 empresas, que participaram de palestras e debates sobre aspectos de seus negócios.

Durante essa imersão, os membros puderam conferir palestras e contar com a presença de grandes nomes do mercado, como Diego Puerta, CEO Dell Brasil; Stelleo Tolda, Co-founder do Mercado Livre; Prof. Felipe Monteiro, INSEAD; Alcione Albanesi, Projeto Amigos do Bem, e Gabriel Wickbold, renomado fotógrafo.

O evento começou com a participação do Ivan Moré que apresentou o tema Desobediência Produtiva. Em seguida, o Prof. da INSED, Felipe Monteiro, ministrou uma aula exclusiva sobre empresas ambidestras, na qual apresentou o case da TAG HEUER, empresa tradicional de relógios suíços que inovou ao lançar um relógio conectado. Os membros do Club, Filipe Colombo e Rudá Pellini também estiveram no palco, abordando os temas Gestão por Competências e O futuro do dinheiro, respectivamente, o último, inclusive, contou com a participação de Tallis Gomes, co-founder do G4 Educação. Alcione Albanesi emocionou todos com sua trajetória e seu projeto Amigos do Bem, e, ainda, Stelleo Tolda palestrou sobre a Construção da marca Mercado Livre.

Publicidade

Segundo os sócios do G4 Educação, que criaram o G4 Glub, o Class foi pensado para que os participantes pudessem estar sempre juntos, trocando ideias e gerando, constantemente, aberturas para novos negócios. “Os ambientes de palestras e debates foram desenhados para que eles estivessem em grupos, facilitando a interação e a troca de experiências”, diz Tony Celestino, CEO do G4 Club.

“O principal ponto que deve ser levado deste G4 Class é que pessoas que estão comprometidas com o objetivo de crescer e evoluir, podem e devem construir coisas grandiosas juntos. O impacto da ação delas é sempre importantíssimo e de alta relevância para a sociedade como um todo. O propósito do G4 Educação, que inclui o G4 Club, é gerar uma mudança econômica e social na realidade do país através das pessoas”, conclui Celestino.

Para finalizar, houve uma ação social, na qual Alcione Albanesi, presidente dos Amigos do Bem, o fotógrafo Gabriel Wickbold e G4 Club se juntaram. Gabriel doou um quadro para que fosse leiloado durante a palestra da Alcione do qual, todo o valor foi revertido para o importante projeto social. Em menos de 40 minutos, esse valor chegou a 1 milhão de reais. Ainda, o fotógrafo expôs suas obras da série “Sexual Colors”, e 15% do valor das vendas também foi destinado para o Projeto Amigos do Bem.

Sobre o G4 Club

De todos os mais de 5.000 gestores impactados pelos programas do G4 Educação, o G4 Club reúne os principais gestores e líderes para a construção de relacionamentos duradouros, troca de experiências e conhecimento, e a geração de oportunidades reais de negócios. Com iniciativas para incentivar a conexão e relacionamento entre os membros do G4 Club. Tendo sempre um aprendizado continuo com conteúdo, lives, encontros e imersões exclusivas para que os membros do G4 Club continuem seu desenvolvimento e de seus negócios. Além de oferecer várias oportunidades de negócios e parcerias entre os membros do clube e toda rede do G4 Educação. A empresa G4 Educação e o G4 Club foi idealizado por líderes como Tallis Gomes, CEO da Singu e fundador da Easy Taxi, Alfredo Soares, presidente da Loja Integrada e VP da VTEX, Bruno Nardon, co-fundador da Rappi Brasil e Tony Celestino cofundador do G4 Educação, hoje, CEO do G4 Club.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado