Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Escola de finanças busca descomplicar cenário das criptomoedas

(Foto: Liza Summer no Pexels)

A tecnologia e finanças estão caminhando juntas. Com a expansão dos bancos digitais, os brasileiros começam a ter mais confiança nas transações pela internet, tendo ciência dos cuidados necessários e dos benefícios. Especializada em educação financeira voltada para o cenário tecnológico, a Escola B8 busca esclarecer cenários ainda nebulosos para os brasileiros, como é o caso das criptomoedas e ativos digitais.

Como um dos seus principais objetivos, a Escola B8 quer mostrar que a inclusão e a independência financeira é viável para todos os brasileiros. Para isso, o centro de educação aposta no conhecimento dentro desse mercado que vem crescendo de maneira exponencial. A ideia é capacitar pessoas e ajudar negócios a se desenvolver financeiramente através das oportunidades que o mercado oferece.

“Acredito muito que o conhecimento pode transformar a vida das pessoas. E atualmente o cenário econômico em que vivemos  possibilita inúmeras possibilidades de crescimento financeiro. A Escola B8 tem o grande objetivo de mostrar que isso é possível. Mostrar que o mercado financeiro, especificamente de criptoativos é um oceano azul. Através das mentorias, cursos e ferramentas tecnológicas auxiliar pessoas e negócios a vislumbrar um olhar muito mais promissor e positivo diante desse mercado tão volátil”, explica Dam Moraes, CEO da Escola B8.

Publicidade

A Escola B8 apresenta cursos focados na área tecnológica financeira, um laboratório de alta tecnologia voltado para o desenvolvimento tecnológico de soluções para complicações do mercado financeiro, além de contar com o robô Órion, um robô trader que realiza até 1.200 operações por minuto e ajuda pessoas e negócios a realizarem investimentos com total segurança, reduzindo os riscos.

A Escola conta com um curso detalhado sobre o mercado financeiro de criptomoedas. Dividido em nove módulos, o curso conta com conteúdos de destaque, como a Análise Gráfica, Economia Básica e Gerenciamento de Risco.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado