Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Faculdade CNA forma novos gestores do agro

(Foto: Divulgação Sistema CNA.)

A Faculdade do Sistema CNA realizou, na noite da terça (22), a cerimônia de colação de grau dos estudantes dos cursos superiores do segundo semestre de 2021 em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

A cerimônia foi transmitida direto da sede da instituição, em Brasília, seguindo as medidas de prevenção à Covid-19.

Os 66 formandos dos polos de Boa Vista (RR), Campina Grande e João Pessoa (PB), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Gandu e Luis Eduardo Magalhães (BA), Manhuaçu (MG), Palmas (TO), Rio Bananal (ES), Santa Izabel do Pará (PA) e São Joaquim (SC) participaram do evento remotamente.

Publicidade

O diretor-geral da Faculdade CNA, André Sanches, parabenizou os formandos pela conquista e pela confiança depositada na instituição.

“Esse é um momento muito importante na carreira dos formandos e significa a conquista de mais uma vitória na carreira que estão trilhando. Para a Faculdade CNA, é bastante representativo e indica que estamos no caminho certo na missão de formar novos gestores para a agropecuária brasileira”, declarou Sanches.

O diretor da Faculdade agradeceu o apoio do presidente da CNA, João Martins, do diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, e de todos que contribuíram para a expansão instituição de ensino nos últimos anos.

O patrono das turmas foi o presidente do Sistema Faesc/Senar-SC e vice-presidente da CNA, José Zeferino Pedroso. Ele fez um resgate histórico da criação da Faculdade, em  2013, até o estágio atual da instituição, que conta com 53 polos de ensino distribuídos pelo Brasil.

“A Faculdade CNA vem contribuindo com a nobre missão de formar novos profissionais qualificados para o agro. É uma honra poder participar desse momento especial como patrono das turmas. Os formandos e familiares são vitoriosos, pois a educação é fator para mudança de vida”, declarou Pedroso aos formandos.

A informação é da Assessoria de Comunicação do Sistema CNA

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado