Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Wenceslau de Souza Jr. é reeleito para o comando presidência do Sistema Fecomércio-MT

Nesta segunda-feira (28), foi eleita a nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-MT) para o quadriênio 2022-2026. O atual presidente da entidade, o comerciante José Wenceslau de Souza Júnior, foi reeleito em chapa única, com a nova diretoria, Conselho Fiscal e delegados representantes junto à Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Reeleito

Wenceslau Júnior é comerciante há mais de 40 anos em Mato Grosso, graduado em Gestão Comercial e atua no segmento da construção. Sempre ligado ao movimento associativo no estado, foi fundador e presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de MT (Acomac/MT) por dois mandatos e é o atual presidente do Sindicato do Comercio Varejista de Material de Construção, Loucas, Tintas, Vidraçaria, Ferragens, Elétrica e Hidráulica do Estado (Sindcomac-MT).

Publicidade

“Exercemos, mais uma vez, a democracia nesta entidade, respeitando a sincronia dos mandatos disposta pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) e, principalmente, todo o rito processual necessário para o processo.  tão importante no estado. estou muito honrado em ser reeleito para presidir o Sistema Comércio de Mato Grosso, que é composto, além da Fecomércio-MT, pelo Sesc, Senac e Instituto de Pesquisa e Análise da Federação (IPF-MT)”, afirma o presidente reeleito.

A votação ocorreu entre às 10h às 14h, na sede da federação, em Cuiabá.

Eleição Fecomércio Ceará

Na próxima terça-feira (5/4) será a eleição da nova diretoria do Sistema Fecomércio Ceará e o atual presidente, Luiz Gastão Bittencourt, disputa a reeleição para o comando da importante instituição.

Confira entrevista recente de Bittencourt ao Diálogo Empreendedor:

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado