Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lia Quinderé é destaque em negócios internacionais da ApexBrasil

Lia Quinderé é destaque em negócios internacionais da ApexBrasil
Foto: Divulgação FIEC

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) destacou mulheres que iniciaram a cultura da exportação em suas empresas. Se destacando nesse mercado, muitas empresas administradas por empreendedoras estão crescendo e a Agência dá importante suporte, com o Programa de Qualificação para Exportação da ApexBrasil (PEIEX), executado pelo Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Uma das empresas que vem se destacando é a Sucré, de doces e salgados finos, que dá seus primeiros passos para exportar com qualificação da ApexBrasil e do CIN. Comandada pela empreendedora cearense Lia Quinderé, a empresa integra o PEIEX lançado em 2021, e irá exportar pela primeira vez seus produtos, que já são comercializados em mais de 300 pontos de varejo em supermercados brasileiros.

“Todas as experiências que nós já tivemos na FIEC até hoje sempre foram positivas. Quando começamos a estudar a operação de exportação, suas características e especificidades, entendemos que precisávamos de um apoio da FIEC para nos dar segurança e iniciar as exportações sem prejuízo ou problemas burocráticos. Estou muito feliz de ter feito parte do programa, para nós foi muito positivo e tenho certeza que vai dar muitos frutos positivos”, ressalta Lia Quinderé.

Publicidade

Além de fazer parte do Programa, a Sucré também participou de rodadas de negócios.

Para ver a matéria na íntegra, clique AQUI.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado