Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Chieko Aoki anuncia parceria com o Clube Alemão Transatlântico

O Grupo passa a gerir o espaço de eventos fundado pela comunidade alemã.. No registro, Otto Baumgart, presidente do Clube, e a empresária Chieko Aoki. (Foto: Dovulgação)

A empresária hoteleira Chieko Aoki, presidente Grupo Chieko Aoki Management Company, anunciou oficialmente o Blue Tree Transatlântico Convention Center, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo. O projeto será operado através da parceria com o Club Transatlântico Alemão.

Estrutura

O Blue Tree Transatlântico possui área total de 1,8 mil m² e conta com 12 salas modulares e dois mega auditórios de alta tecnologia. Todos os espaços possuem nomes em alemão, com o objetivo de preservar a identidade da fundação do Club Transatlântico.

Publicidade

O principal auditório tem capacidade para 600 ocupantes, já o menor até 180 pessoas. As demais salas podem receber de 10 a 90 pessoas.

A parte de A&B (Alimentos & Bebidas) será comandada pelo Noah Gastronomia, que está no comando da gastronomia em algumas unidades da Blue Tree Hotels em São Paulo, como: Alphaville, Faria Lima, Morumbi, Paulista e Verbo Divion.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado