Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Selbetti anuncia 24ª aquisição com compra da operação da Printmax

Companhia foca na estratégia de se tornar a principal fornecedora de seus clientes e consolidar a marca no País. (Foto: Divulgação)

Dando continuidade ao seu processo de expansão e diversidade de produtos em seu portfólio, a Selbetti, maior integradora de Outsourcing em TI do Brasil, anuncia sua segunda compra de operações em 2022, a 24ª da empresa. A Printmax, sediada em Erechim (RS), se une à Selbetti para, juntas, ampliarem as suas soluções focadas em softwares, outsourcing e impressão 3D.

Com a nova aquisição, a companhia, que possui escritórios também em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, agrega mais de 6.600 equipamentos e uma carteira com 190 clientes para a Selbetti nos segmentos: Varejo, Saúde, Serviços e grandes indústrias.

A Printmax sempre teve o compromisso de oferecer um sistema de negócio que atendesse de forma plena e com a mais alta qualidade seus clientes quanto às suas necessidades em conectividade, gerenciamento de sistemas, imagem e impressão.

Publicidade

Para o CEO da Selbetti, José Nauro Selbach Jr., a nova aquisição representa um importante passo na consolidação da Selbetti como principal fornecedora de seus clientes. “Nossa ideia é ampliar o repertório para atender diferentes demandas de negócios. Nós queremos agilizar as necessidades dos clientes, nos antecipando às suas demandas e possibilitando a oportunidade de encontrar as soluções que precisam em um único lugar”, destaca o executivo.

Operação em crescimento 

Em 2021, a Selbetti alcançou seu melhor resultado, com crescimento de 52% e um faturamento que superou os R$ 300 milhões. Para 2022, a companhia, projeta um novo recorde, com um salto de 50% e faturamento de R$ 450 milhões, somando as divisões de MPS (Managed Print Services); DaaS (Device as a Service), com a locação de notebook, desktop, tablet e outros ativos de TI; e a camada de Software, que vem ganhando destaque com RPA e o S-SIGN, na qual a Selbetti dobrou o seu faturamento e conta com mais de 80 profissionais na área de Desenvolvimento.

Essa é a 24º aquisição da Selbetti e tem como objetivo ampliar seus horizontes de negócios e expandir a marca, com um portfólio de soluções diversas na área de tecnologia.

Sobre a Selbetti

Fundada em 1977, a Selbetti iniciou sua história comercializando calculadoras, máquinas de escrever e móveis para escritório. Foi com constantes inovações e evoluções que a Selbetti passou a incorporar novos produtos e serviços ao seu portfólio, como Inteligência Artificial, RPA, Assinatura Digital e Eletrônica de Documentos, entre outras tecnologias. Ao longo dessas quatro décadas, a companhia recebeu o reconhecimento do mercado e dos seus 4,5 mil clientes satisfeitos, se tornando a maior integradora de Outsourcing em TI do Brasil. Sempre atenta às novas necessidades e tecnologias do mercado e buscando sempre inovar, a Selbetti investe há mais de 17 anos em tecnologia e P&D de software, garantindo agilidade e ampliando os resultados dos seus clientes. Atualmente, conta com cerca de 1 mil colaboradores.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado