Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Empresas que participam de programa do Sebrae faturam cerca de 69% a mais

Um levantamento do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae) revelou que as empresas que participam do programa Alto Potencial crescem 69% – em faturamento – a mais que as outras, garante o próprio Sebrae. O programa tem como base duas iniciativas: a primeira é a do empreendedor, com um plano de desenvolvimento individual formado por especialistas; e a segunda, a do business, por meio de gestão estratégica de alavancagem do modelo de negócio.

O Sebrae fomenta o crescimento de negócios que apresentam alta capacidade de escala. Isso é possível através da capacitação das empresas, geração de oportunidades, de acesso a novos clientes e mercados e aumento do volume de vendas, elevando, assim, a sua competitividade – tudo isso, seguindo padrões internacionais.

Entre as 42 empresas que participam neste ano da quarta edição do Alto Potencial está a Selecty, de Curitiba, que possui uma plataforma voltada à área de Recursos Humanos (RH). Participando do programa pela primeira vez, sua meta é atingir o crescimento de 100% até o fim de 2022.

conteúdo patrocinado

“Nossa visão de crescimento está totalmente atrelada à inovação. Acreditamos que, para se destacar no mercado, é necessário estar sempre à frente das tendências, com ações estrategicamente pensadas a médio e longo prazo, visando o posicionamento do negócio, desenvolvendo inovação e melhorando a entrega de valor ao cliente, que é o que, de fato, trará a diferenciação da concorrência”, diz o CEO da Selecty, Márcio Monson.

A primeira edição do programa Alto Potencial ocorreu em 2017, contou com a participação de 80 empresas paranaenses e foi desenhada para ter três anos de duração. O primeiro grupo, portanto, foi acompanhado entre os anos de 2017 e 2019. Nos últimos dois anos, o projeto passou por uma reformulação e as ações são realizadas anualmente.

Para saber mais sobre o programa, acesse: https://www.sebraepr.com.br/altopotencial/

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado