André Turquetto, CEO da Veloe, comenta oportunidades e as missões de investimento no setor
Mobilidade urbana é uma realidade muito constante no Brasil. Tratar sobre o assunto é essencial seja para logística como para locomoção. De proporções gigantescas, o mercado da mobilidade urbana gira em torno de R$ 370 bilhões no Brasil.
Atualmente, cerca de 12% do PIB nacional é composto por soluções de gestão de frota, um índice baixo quando comparado a referências internacionais. Na contramão deste indicativo, a Veloe tem conquistado o mercado, atuando como um dos maiores players de mobilidade urbana.
Em entrevista à EXAME, o CEO da Veloe, André Turquetto, aponta as oportunidades e as missões de investimento nesse setor. De acordo com ele, a tecnologia pode garantir o avanço do mercado e novas formas de atuação na gestão de frotas. “Temos um sequenciamento que, com certeza, vai transformar a Veloe em uma das empresas mais relevantes de tecnologia e de meios de pagamento para mobilidade e transporte. Esse é o nosso desejo e é lá que vamos chegar”, diz o executivo, com o olhar no futuro.
O bate-papo pode ser assistido na íntegra, clicando aqui.