Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Pernambucanas amplia estratégia de negócio e passa a vender produtos e marcas exclusivas no e-commerce

De acordo com a plataforma de e-commerce, ela tem o objetivo de ser acessível a todos e essa democratização pode ser percebida também no pacote de benefícios que disponibiliza para o vendedor
(Foto: Pexels)

A Pernambucanas, marca varejista nacional, está apostando em iniciativas que irão ampliar sua atuação no mercado com foco em novas estratégias através do comércio eletrônico. A partir de agora, a companhia passa a oferecer produtos e marcas exclusivas, que serão encontradas apenas em seus canais digitais como site e app. O objetivo é aumentar as opções de compra, além de atrair novos consumidores.

Entre as novas categorias, estão as máquinas de costura, kit de ferramentas e impressoras. Já entre as novas marcas estão Apple (iPhone), Antônio Banderas, Benetton, Salvador Dali e Victorio & Lucchino com os perfumes, Bottero e Ramarim com os calçados, peças íntimas da marca Plié, maquiagens da Ruby Rose, entre outras.

Dentro da estratégia de ampliação dos negócios, a varejista também está iniciando um canal próprio de venda de roupas usadas. Denominado “Voltei”, a iniciativa consiste em intermediar a revenda de peças de vestuário usadas entre o vendedor e comprador. A dinâmica acontece no aplicativo da marca e o cliente utiliza toda a expertise de uma varejista centenária para a venda de roupas.

conteúdo patrocinado

“Para nós, os canais digitais são importantes para fortalecermos a conexão com nossos clientes. Integrados às nossas mais de 480 lojas, eles formam um ecossistema completo de relacionamento. Há 114 anos, o cliente está sempre no centro de tudo, e isso nos permite conhecer em profundidade suas necessidades, desejos e preferências, o que nos dá a confiança em desenvolvermos iniciativas alinhadas ao que eles esperam e procuram, além da possibilidade de equalizar os produtos certos nos canais adequados”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Para aprimorar a experiência de compra, o aplicativo da Pernambucanas se tornou ainda mais intuitivo e recebeu novas funcionalidades. A varejista aperfeiçoou a sugestão de ofertas de produtos de acordo com o perfil de cada cliente e histórico de compra, e integrou os serviços da fintech Pefisa possibilitando a consulta de saldo, limite do cartão, além de promoções de seguros e diversos outros seguros.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado