Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Santander cria assistência para público gamer

Foto: Reprodução

O helpS Tech é um novo serviço de assistências da plataforma helpS, voltado ao público gamer, e oferecido pelo Santander Brasil. A novidade dá direito a assistência especializada tanto na instalação de periféricos quanto na evolução de fases em jogos eletrônicos e na conquista de troféus e pontos.

A iniciativa permite suporte a notebooks, smartphones, tablets, smartwatchs e sistemas operacionais. O plano básico, sem a cobertura para gamers, tem mensalidade de R$ 19,90. No serviço Tech +Gamer, a mensalidade é de R$ 29,80.

A partir do pagamento da primeira mensalidade, o cliente do banco tem direito a até 12 utilizações durante o período de vigência, de 12 meses. O serviço não tem carência, mas o intervalo mínimo entre as carências é de 30 dias.

conteúdo patrocinado

A nova plataforma é parte da aposta do Santander no público gamer. Dados da pesquisa Gamer Consumer Research citados pelo banco apontam que os brasileiros consumiram cerca de US$ 2,5 bilhões em produtos e serviços para jogos no ano passado.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado