Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Starbucks Brasil anuncia expansão para a Bahia

(Foto: Pexels)

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (15) a expansão da marca para o estado da Bahia, com a primeira loja localizada no Shopping da Bahia, em Salvador, de inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2023. A loja marcará presença da Starbucks em oito estados do Brasil e deverá gerar mais de 30 empregos diretos.

“É com grande prazer que anunciamos a chegada da Starbucks na região nordeste do Brasil. Estamos muito felizes e ansiosos em iniciar essa jornada por Salvador na Bahia, compartilhando nossa paixão pelo café com a população local. Levar a Experiência Starbucks para os clientes da Bahia, região produtora de café tão importante e, ao mesmo tempo, criar oportunidades de trabalho na cidade de Salvador é motivo de grande orgulho para nós”, disse Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

A primeira loja baiana da Starbucks será localizada no Shopping da Bahia, um dos mais importantes da região. Com esta loja, a Starbucks Brasil busca oferecer aos clientes um espaço onde possam se reunir e se conectar com familiares e amigos através do café. Além disso, a SouthRock e a Starbucks estão avaliando ativamente outros locais potenciais para mais lojas na cidade.

conteúdo patrocinado

A nova loja contará com um ambiente aconchegante e confortável para os clientes desfrutarem de cafés de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais preparadas pelos baristas. Os clientes também terão acesso ao programa de fidelidade Starbucks Rewards™, que oferece benefícios e recompensas exclusivas para seus membros.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado