Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Tetra Pak abre inscrições para programa de aceleração de startups do ramo alimentício

A Tetra Pak, empresa especializada no envase de alimentos e bebidas, anunciou a abertura de inscrições para seu programa de aceleração de startups, o Startup Tetra Pak.  Segundo a empresa, a ideia é “acelerar startups que, como nós, promovam a inovação na indústria alimentícia e possam ajudar a responder às novas demandas do mercado consumidor brasileiro”, divulgou a empresa em seu site.

As startups que se inscreverem e forem selecionadas, apresentarão o seu projeto e os projetos aprovados seguirão no programa de aceleração com todo o apoio dos profissionais especializados da Tetra Pak. 

Além disso, as startups poderão utilizar a infraestrutura própria do Centro de Inovação ao Cliente da Tetra Pak para dar o suporte necessário desde a definição do conceito, passando pela construção de uma nova marca, até a formulação do modelo de processamento do produto.

conteúdo patrocinado

O programa de aceleração será realizado em parceria com a Plug and Play, plataforma de inovação que teve origem no Vale do Silício e já acelerou mais de 3.000 startups desde 2006 no mundo todo, como Dropbox, Rappi e PayPal.

A Plug and Play conecta as startups com grandes corporações de diferentes setores, gerando oportunidades de desenvolvimento e investimento para projetos voltados para a indústria de alimentos, finanças, cibersegurança, mobilidade, saúde e muitos outros.

Em sua primeira edição, o programa busca acelerar projetos que já estejam em desenvolvimento, mas que ainda possam ser impulsionados, ou projetos embrionários que precisem de amadurecimento.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado