Pesquisar
Close this search box.

Seleção busca 300 startups para exporem no Rio Innovation Week

(Foto: Unsplash)

Considerada uma das maiores jornadas de inovação e tecnologia da América Latina, o Rio Innovation Week (RIW 2022) acontece de 8 a 11 de novembro na capital carioca. O Sebrae está selecionando 300 startups para exporem suas soluções no evento. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até o dia 9 de outubro.

A seleção está aberta para negócios de todo o país. As empresas que desejarem participar precisam ter 10 anos ou menos de fundação e/ou base tecnológica com receita anual de até R$ 4,8 milhões. Os selecionados terão um estande e poderão levar até dois representantes do negócio para apresentar as soluções ao público.

O analista de Inovação do Sebrae Eraldo dos Santos destaca que a oportunidade pode impactar significativamente a trajetória dos empreendimentos. “É um evento de grande repercussão, com muitas autoridades, investidores e diversos hubs de inovação. As possibilidades de fechar parcerias, trocar experiências e fazer novos negócios são exponenciais”, afirma.

Seleção

As 300 empresas serão selecionadas com base em cinco critérios: tecnologia, desenvolvimento, equipe empreendedora, engajamento e envolvimento com ecossistema de inovação e participação em programas do Sebrae. As avaliações serão feitas entre os dias 10 e 11 de outubro e o resultado será divulgado no dia 13 de outubro.

Além do espaço para exposição e credenciamento no evento, 25 empresas das regiões Norte e Nordeste serão beneficiadas com diárias de hospedagem. Os demais negócios devem arcar com custos de deslocamento, hospedagem e alimentação. Consulte o edital completo com todo regulamento aqui.

Reunindo 700 palestrantes e mais de 2 mil startups expositoras em mais de 50 mil metros quadrados, o Rio Innovation Week mobiliza o ecossistema de inovação nacional para discutir os principais avanços e oportunidades para o setor.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado