Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

SENAI é selecionado para parcerias no Fundo de Inovação 100k Strong in the Americas

100% das empresas consultadas em pesquisa declaram que preferem contratar alunos de aprendizagem e cursos técnicos do SENAI

A Partners of the Americas, a Missão Americana no Brasil e o Departamento de Estado dos EUA anunciam as novas equipes vencedoras dos subsídios do 100K Strong in the Americas entre universidades dos EUA e faculdades com Institutos de Tecnologia e Inovação do SENAI. Esta última competição do Fundo de Inovação do 100K Strong in the Americas foi generosamente patrocinada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Brasil, em parceria com a Missão Americana no Brasil e o Departamento de Estados dos EUA.

Essas novas parcerias do 100K Strong in the Americas resultarão em programa inovadores de intercâmbio e treinamento para alunos e docentes em soluções climáticas, Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM, em inglês), ciências da saúde, Inteligência Artificial, tecnologia e outras áreas.

As equipes vencedoras dos subsídios anunciados foram engajadas com universidades e institutos do SENAI no Brasil em parceria com diversas faculdades e universidades dos EUA para implementar programas de intercâmbio para mais de 50 alunos e pesquisadores em ambos os países durante os anos de 2022-2023.

conteúdo patrocinado

O Brasil é o terceiro país na liderança nesta iniciativa de educação regional de assinatura em parceria com instituições de ensino superior dos EUA para projetar e implementar novos modelos de programas de intercâmbio inclusivos. 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado