Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

SP: Morre em acidente de carro herdeiro Grupo Irmãos Quagliato e da Usina São Luiz

Foto: Redes Sociais/Reprodução

O empresário João Luiz Quagliato, que morreu na tarde deste sábado (08) após bater um carro na traseira de um caminhão, na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Campos Novos Paulista (SP), era membro de uma tradicional família de Ourinhos, dona do Grupo Irmãos Quagliato e da Usina São Luiz.

Imagem Facebook

A empresa da família, com sede na cidade do interior de SP, é uma das principais do país no setor sucroalcooleiro. A usina, fundada no ano de 1951 por Orlando Quagliato é uma das organizações mais tradicionais da região, gerando em torno de 2.300 empregos diretos.

Publicidade

Atualmente, a companhia é administrada pela segunda e terceira gerações da família, que constituem a Diretoria Estatutária e Executiva.

João Luiz Quagliato, que havia completado 44 anos no último dia 25 de agosto, é filho de João Luiz Quagliato Neto e irmão de Adriana Maria Quagliato Vessoni, diretores da Usina São Luiz.

O acidente 

O empresário dirigia o veículo BMW X3 pela rodovia quando, próximo ao quilômetro 293, bateu na traseira de um caminhão-tanque e não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

A informação é do G1.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado