Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

O varejo inteligente se mostra de forma eficaz no Ceará

(Imagem: Michal Jarmoluk/Pixabay)

Desde a pandemia alguns negócios e mercados foram afetados diretamente. Contudo, alguns seguiram na contramão e continuaram crescendo e expandindo, em especial o varejo de supermercado.

Logo, durante esse intervalo, a necessidade de ferramentas mais eficientes e precisas para a gestão nesse setor, seguiram pertinentes focando tanto em ações de venda como trade marketing, assim como controle de estoque para excessos e ruptura. É a economia de tempo e dinheiro alinhado aos olhares atentos ao comportamento do consumidor.

Um exemplo disse se exibe com a IZI, startup cearense que conta com mais de 15 anos de experiência na inovação com B.I e que desenvolve um papel importante no segmento do varejo de supermercado, com uma solução simples de integração aos sistemas de supermercado (ERP) e com a transformação dos dados em gráficos e indicadores precisos em uma ferramenta em formato de aplicativo e plataforma WEB reduzindo significativamente o tempo de equipes e gestores com relatórios e tratamentos de dados manuais.

Publicidade
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado