Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Máquina que permite velocidade de impressão de até 350 mm/s e até 10 mil mm/s² está disponível para pré-encomenda

Foto: Pexels

A fabricante digital Snapmaker anunciou o lançamento da última geração de sua impressora 3D IDEX J1, que já está aberta para pré-encomenda na loja oficial a partir de 8 de novembro. A J1 é a primeira impressora 3D IDEX da Snapmaker que se destaca por oferecer impressão com dois materiais, suporte de separação e suporte dissolvível para remoção fácil e modo Cópia e Modo Espelho que duplicam a produtividade.

Além disso, a tecnologia da máquina permite velocidade de impressão de até 350 mm/s e até 10 mil mm/s² de aceleração e rigidez das peças fundidas em peça única, trilhos lineares de alta precisão e estrutura em liga de alumínio. Contando com um sistema de extrusora independente (IDEX), o aparelho permite que duas extrusoras separadas se articulem de maneira independente, garantindo meios diversos de impressão, como cópia, espelho e modo de backup, para elevar a experiência de impressão a outro nível.

O maior foco, no entanto, em comparação com as principais impressoras 3D IDEX do mercado, é a impressão em alta velocidade, visto que, devido à otimização da tecnologia de compensação de vibrações, ela garante um ganho de agilidade que diminui a minutagem de impressão para atingir até 350 mm/s. Com isso, é possível imprimir duas bancadas em 22 minutos.

Publicidade

Fundada em 2016, a Snapmaker é uma empresa de tecnologia que desenvolve, fabrica e vende impressoras de mesa 3D. Ela é lembrada por sua tecnologia de ponta, exemplificada com, a impressora 3D três-em-um Snapmaker 2.0, que registrou um recorde em 2019 como a impressora 3D que recebeu a maior arrecadação por crowdfunding no Kickstarter e que acabou recebendo, consequentemente, os prêmios 2020 CES Innovation Award e 2022 iF Design Award.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado