Após acusações de fraudes Gautam Adani não é mais o homem mais rico da Ásia

Foto: Reprodução/Facebook

Gautam Adani, o bilionário indiano, perdeu sua posição de homem mais rico da Ásia, após o declínio constante das ações de suas empresas e as acusações graves de fraude feitas pela Hindenburg Research.

De acordo com a Forbes, seu patrimônio líquido encolheu em mais US$ 13 bilhões durante a negociação de terça (1º), fazendo com que ele caísse para o 15º lugar na lista de pessoas mais ricas do mundo, depois de começar o dia em oitavo lugar.

Mukesh Ambani, com um patrimônio líquido estimado em US$ 83,8 bilhões, agora é a pessoa mais rica da Ásia, com uma posição no nono lugar na lista global.

Foto de Redação Economic News Brasil

Redação Economic News Brasil

A redação do Economic News Brasil produz notícias, análises e entrevistas sobre economia, negócios e finanças, e publica artigos de opinião. O portal reúne conteúdos voltados a empreendedores, investidores e profissionais que acompanham o cenário econômico no Brasil e no exterior.

Mais lidas

Últimas notícias