Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Globo Comunicação adquire ações da Eletromidia em venda de 8,57% do capital social

(Foto: Facebook Eletromidia)

A Globo Comunicação e Participações recebeu notificação de acionistas da Eletromidia (ELMD3) informando a venda de ações da companhia nesta segunda-feira (6), conforme divulgado em fato relevante pela empresa.

O Vesuvius FIP, fundo de investimento em participações da gestora HIG Capital, e o CEO da Eletromidia, Alexandre Guerrero, alienaram 12 milhões de ações da empresa, sendo 11.518.000 ações vendidas pelo Vesuvius FIP e 482.000 ações vendidas por Guerrero. Essas ações representam 8,57% do capital social total da Eletromidia.

De acordo com o fato relevante, o acordo envolve a venda de 12 milhões de ações pelo fundo Vesuvius LBO e pelo acionista Alexandre Guerrero Martins, porém o valor da operação não foi divulgado.

conteúdo patrocinado

Para o fechamento da transação, o comprador precisa adquirir, no mínimo, 8.997.563 ações da companhia através de operações em bolsa de valores, a serem realizadas até 30 dias contados a partir da assinatura do contrato, e a operação também precisa ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), entre outras condições.

 

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado