Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Nubank anuncia David Marcus, especialista em criptomoedas, como novo membro do Conselho de Administração

(Foto: Facebook Nubank)

Nubank anuncia a nomeação de David Marcus, americano que criou três startups nas últimas três décadas, para o Conselho de Administração(NUBR33). A cantora Anita também integra o Conselho.

Segundo informações do Estadão, Marcus, que atualmente é CEO da empresa de tecnologia Lightspark – a qual ele cofundou –, chefiava as operações de pagamentos e criptomoedas da Meta antes de deixar a empresa de mídia social no final de 2021 para se dedicar à sua nova startup.

Com 49 anos, o executivo também teve uma passagem de mais de dois anos como presidente da empresa de pagamentos digitais PayPal Holdings.

conteúdo patrocinado

David Marcus é conhecido por sua experiência em pagamentos e criptomoedas, o que pode ajudar o Nubank a se posicionar como uma empresa líder nesse segmento. A Lightspark, sua startup mais recente, tem como objetivo fornecer serviços financeiros descentralizados baseados em blockchain.

Com a nomeação de Marcus, o Conselho de Administração do Nubank agora é composto por nove membros, incluindo Anita, Cristina Junqueira (co-fundadora do Nubank), David Vélez (CEO do Nubank) e outros executivos e investidores renomados.

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado