Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Comitiva apresenta APAS SHOW 2023 em evento em Bogotá

A comitiva APAS realizou um evento no Hotel Salvio em Bogotá, na Colômbia, para apresentar a APAS SHOW 2023 para representantes dos consulados, órgãos governamentais e da cadeia produtiva do país. A solenidade contou com a presença do diretor-geral da APAS, Carlos Correa, do Head de Marketing e Negócios da APAS, Fabiano Benedetti, e do Executivo Internacional da APAS, Leandro Oak, além de outros importantes líderes empresariais.

Foto: Divulgação APAS

Durante o evento, a comitiva APAS se reuniu com Andres Felipe Castellanos, Gerente de Exportações de Agroalimentos, Marisol Parra, Gerente da Avance Pasifloras, Natália Ulloa, Key Account Manager da Procafecol SA/Juan Valdez de Café e Miguel Angel Cortes, Coordenador Socioempresarial e de Comércio da Asohofrucol, para discutir oportunidades de negócios e parcerias entre Brasil e Colômbia.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira de supermercados do mundo, e está programada para acontecer em São Paulo, Brasil, em maio deste ano. O evento promete trazer mais de 800 expositores e receber mais de 60 mil visitantes de todo o mundo.

Publicidade

A comitiva APAS reafirmou o compromisso de estreitar ainda mais os laços comerciais entre Brasil e Colômbia, e destacou a importância da APAS SHOW como um catalisador para a promoção de negócios e relações comerciais entre os dois países.

Com a apresentação da APAS SHOW 2023 na Colômbia, a comitiva APAS espera fortalecer ainda mais as relações comerciais entre Brasil e Colômbia, e ampliar o alcance do evento para além das fronteiras do Brasil.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado