Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Influenciador digital diversifica suas fontes de renda em meio à evolução das redes sociais

Divulgação

Lucas Rangel, influenciador digital com cerca de 60 milhões de seguidores nas redes sociais, está ciente de que ter um bom engajamento é mais relevante do que o crescimento acelerado dos seguidores.

Por isso, ele tem buscado diversificar suas fontes de renda por meio das empresas que controla, que faturaram R$ 35 milhões no ano passado. Além da produção de conteúdo e marketing, Rangel tem investido em outras áreas, como a LR Tech Studio & Films, produtora de vídeos, e em imóveis que podem gerar renda extra no futuro.

Essa estratégia está em linha com a chamada Creator Economy, uma classe de negócios construída por mais de 50 milhões de criadores de conteúdo independentes, curadores e construtores de comunidades, incluindo influenciadores de mídia social, blogueiros e videomakers. Essa economia abrange ainda ferramentas de software e finanças projetadas para ajudar na monetização.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Rangel também diversifica seus investimentos, colocando seu patrimônio no setor imobiliário e na bolsa de valores, mas priorizando caminhos mais “reais” devido à sua profissão. Com isso, o influenciador mostra que a evolução constante das redes sociais exige adaptação e inovação por parte dos criadores de conteúdo para manterem seu sucesso e estabilidade financeira.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado