Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Vivara terá maioria feminina em seu conselho de administração

Foto: Divulgação

A Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, anunciou uma proposta para alterações em seu conselho de administração. A partir de agora, o conselho terá maioria feminina, representando 60% do total, contra os 40% anteriores.

Como parte das mudanças, Marina Kaufman, diretora executiva de marca, agora será representante do bloco de controle. Tarcila Ursini, economista e gestora focada em investimentos, também ingressará no conselho.

A Vivara é conhecida por ter uma liderança feminina forte, com 36% das mulheres em cargos de diretoria, 93% em gerência e 56% em coordenação.

Publicidade

Com a adição de Kaufman e Ursini, a empresa agora conta com duas mulheres em seu conselho administrativo e foi premiada com o Selo Women on Board em 2022.

A composição do conselho permanecerá com 80% de membros independentes, incluindo João Cox Neto, sócio-fundador e presidente da Cox Investiments & Advisory, Fábio Coelho, presidente do Google Brasil desde 2011, e Anna Chaia, mentora de startups pela Endeavor e membro do Painel Consultivo da Vivara.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado