Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Coca-Cola América Latina lança programa Dream Leaders para aumentar a inclusão racial na empresa

O programa de trainee é voltado para profissionais autodeclarados pretos e pardos, visando aumentar a representatividade na companhia.

Coca-Cola América Latina abriu as inscrições para o programa Dream Leaders, buscando aumentar a representatividade e acelerar o processo de inclusão racial na companhia. No Brasil, as vagas são destinadas exclusivamente para profissionais autodeclarados pretos e pardos. Além do Brasil, o programa também ocorre na Colômbia e no México.

Os candidatos ideais são profissionais recém-formados com até dois anos de experiência ou com expectativa de formatura até junho de 2023. O programa tem duração de dois anos e permite que os trainees atuem em diversas áreas da empresa.

conteúdo patrocinado

A seleção será realizada através da plataforma de empregos 99jobs, e os aprovados terão a oportunidade de desenvolver suas carreiras na Coca-Cola. O processo seletivo envolve uma etapa online, com testes e dinâmicas, e uma etapa presencial. As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

A Coca-Cola oferece benefícios como remuneração compatível com o mercado, auxílio-transporte, auxílio-alimentação, folga de aniversário, curso de inglês, horário flexível e acesso à universidade corporativa com cursos do LinkedIn Learning, entre outros.

Os interessados podem se inscrever no programa até o dia 7 de maio. A iniciativa da Coca-Cola reforça a importância da diversidade e inclusão no ambiente corporativo, contribuindo para a construção de um ambiente de trabalho mais equitativo e representativo.

Para mais informações e inscrições, acesse Aqui!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado