Publicidade

Marquise Incorporações lidera vendas com VGV de R$ 132 milhões

Mandara By YOO Impulsiona Crescimento em Aquiraz

Marquise Incorporações lidera vendas
Marquise Incorporações lidera vendas

A Marquise Incorporações conquistou o primeiro lugar no ranking trimestral da Lopes Immobilis com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 132 milhões. O destaque vai para o empreendimento Mandara By YOO, que desempenhou um papel crucial nesse sucesso. O projeto destaca-se em Aquiraz, uma das cidades que mais cresce no setor imobiliário.

Mandara By YOO e a Revolução Imobiliária

O Mandara By YOO, desenvolvido em parceria com a Cyrela, apresenta 80% das unidades vendidas. Este projeto inovador trouxe pela primeira vez ao Nordeste a assinatura do Studio YOO, conhecido como o maior estúdio de design do mundo. A proposta foi elevar os imóveis de alto luxo a um novo patamar, unindo contemporaneidade, sustentabilidade e um design espetacular.

“Com o sucesso consolidado de Mandara Kauai e Lanai, buscamos trazer algo inédito para o Ceará. A parceria com o Studio YOO para o Mandara By YOO permitiu criar um showroom e um apartamento decorado únicos, refletindo o conceito de viver no Porto das Dunas: pé na areia e luxo”, afirma Andréa Coelho, diretora executiva da Marquise Incorporações.

Reconhecimento e Sucesso da Marquise Incorporações

No ranking trimestral da Lopes Immobilis, a Marquise Incorporações destacou-se em três categorias:

  • 1º lugar em vendas no segmento segunda moradia;
  • 3º lugar em vendas no segmento médio e alto padrão;
  • 3º lugar em vendas gerais.

Com unidades ainda disponíveis em frente ao mar e andares altos, o Mandara By YOO continua a atrair interessados, consolidando o crescimento do setor imobiliário em Aquiraz.

Nos próximos meses, a empresa estará realizando novos lançamentos em Fortaleza e São Paulo. Em ambas as cidades, o foco serão condomínios de alto padrão e de metragem maior. Somente na capital paulista, a Marquise Incorporações lançará um empreendimento no modelo studio, com metragem em torno de 25 a 30 metros, e a região escolhida foi o bairro central da Saúde.