SÃO PAULO – Em um movimento significativo para a expansão de seus negócios na América Latina, a SleekFlow, uma startup nascida em Hong Kong e especializada em fornecer soluções de chat e vendas omnichannel para social commerce através da inteligência artificial, anunciou Daniel Schwebel como o novo Country Manager da empresa no Brasil.
Carreira
Schwebel, um profissional experiente com credenciais sólidas em vendas, administração e gestão de pessoas, foi escolhido para liderar a expansão da SleekFlow no Brasil e intensificar as relações comerciais com clientes e parceiros no país.
Formado em Marketing pela Universidade Paulista e com Pós-graduação em Gestão de Negócios pela FIA, Daniel Schwebel tem quase duas décadas de experiência em diferentes segmentos do mercado, incluindo a indústria farmacêutica, bancos, tecnologia e serviços profissionais. Schwebel teve uma notável carreira de nove anos no LinkedIn, onde iniciou sua trajetória no mundo da tecnologia e SaaS, liderando uma equipe de vendas para o mercado latino-americano.
Schwebel atuou como Country Manager na Workana, a maior plataforma de freelancers da América Latina, e mais recentemente foi Diretor de Vendas da Latam na Sinch, uma das maiores empresas de CPaaS do mundo.
Agora, como o primeiro Country Manager da SleekFlow nas Américas, Schwebel tem pela frente a tarefa de liderar a expansão de uma empresa asiática que oferece uma plataforma sofisticada de comunicação omnichannel. “O mercado de CPaaS ainda tem muito para evoluir, novos canais estão se tornando mais populares e a tecnologia vem evoluindo com as novas tendências do mercado. O SleekFlow segue investindo muito no seu produto e busca se tornar referência no seu segmento. Será um prazer fazer parte dessa jornada”, disse Schwebel.
A SleekFlow busca fortalecer a sua presença no Brasil e outros mercados emergentes. Com o anúncio de Schwebel como Country Manager, a empresa pretende capitalizar a experiência e as habilidades de Schwebel para garantir que sua estratégia de expansão seja bem-sucedida.
Com um foco claro em impulsionar a inovação no setor de chat e vendas omnichannel, a SleekFlow está definitivamente pronta para desafiar as expectativas e definir novos padrões para o social commerce baseado em IA.
Atualmente, a empresa atende mais de 5.000 empresas em oito países.