Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Diretor-Presidente da CVC renuncia ao cargo

(Imagem: Divulgação/CVC)

O Diretor-Presidente da CVC, Leonel Dias de Andrade Neto, anunciou sua renúncia ao cargo após pouco mais de três anos liderando as operações da empresa de turismo, conforme divulgado em fato relevante na quarta-feira (24).

A saída de Andrade Neto ocorre um mês após o CFO Marcelo Kopel também deixar a companhia, deixando assim a CVC Corp sem CEO e CFO.

De acordo com o comunicado, o Conselho de Administração já deu início ao processo de sucessão do Diretor-Presidente, do Diretor Financeiro e do Diretor de Relações com Investidores. O conselho está encarregado, com o apoio do Comitê de Pessoas e Sustentabilidade, de selecionar e eleger novos diretores no menor prazo possível.

Publicidade

Enquanto isso, com o objetivo de garantir a continuidade das operações da CVC, o Conselho de Administração instituiu um Comitê de Transição, que será liderado pelo conselheiro Sandoval Martins. Suas atividades terão início a partir desta quinta-feira (25).

Durante esse período de transição, Eliane Silveira Lapa assumirá o cargo de Diretora de Governança Corporativa e Compliance, acumulando também as responsabilidades de Diretora de Relações com Investidores.

No mercado financeiro, a ação da CVC registrou uma das maiores quedas no índice Ibovespa nesta quarta-feira (24), recuando 7,57% e sendo cotada a R$ 2,81.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado