Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Novos líderes assumem posições-chave em Even e Melnick

A construtora Even anunciou que seu Conselho de Administração elegeu Márcio Botana Moraes como o novo diretor presidente da empresa, com mandato até maio de 2025. Botana assumiu o cargo pprenunciando à sua posição no Conselho de Administração para se dedicar ao cargo de CEO. O Conselho da Even irá nomear em breve um novo membro para ocupar a vaga no Conselho até a próxima Assembleia Geral.

O Sr. Leandro Melnick foi indicado pelo Conselho da Even para a posição de Presidente do Conselho de Administração, enquanto o Sr. Rodrigo Geraldi Arruy ocupará o cargo de Vice-Presidente do Conselho.

Moraes possui uma extensa experiência no setor de incorporação e construção, atuando há mais de 40 anos. Ele é fundador do Grupo RFM, composto por empresas do ramo imobiliário e da construção civil. Além disso, é acionista e membro do Conselho de Administração do Taxai Resorts, um hotel da cadeia Relais Chateaux. Moraes também é fundador e membro do Conselho de Administração da NOS Innovators, uma startup de inovação responsável pela gestão do Hub InovaBra – Bradesco. Além disso, é fundador e diretor do Instituto Companheiros do Txai, uma organização do terceiro setor, e membro do comitê de tecnologia do Sinduscon – SP.

Publicidade

Por outro lado, a Melnick  anunciou que Leandro Melnick assumirá como o novo CEO da empresa, sucedendo Juliano Melnick.

“Leandro ingressou na Melnick em 1996 e ocupou o cargo de Diretor Presidente da Companhia entre 2010 e 2019, período em que consolidou a empresa como líder no segmento imobiliário na região sul do Brasil”, afirmou a companhia.

Essas mudanças nos cargos de liderança demonstram uma nova fase para as empresas, trazendo consigo vasta experiência e conhecimento no setor imobiliário, e espera-se que impulsionem o crescimento e o desenvolvimento das organizações.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado